quarta-feira, 16 de março de 2011

Como burlar protetores de link na hora de fazer downloads

Você quer baixar alguma coisa. Busca em blogs na web e, depois de muita procura, encontra uma fonte para o arquivo desejado. Mas, quando vai baixar, percebe que o linkestá “protegido” e ele leva a uma tela na qual você precisa cadastrar um telefone celular para seguir adiante e, só então, fazer o esperado download.

Ou então, o link protegido inverte a URL de download do arquivo, o que deixa você em um dilema: continuar buscando ou então redigitar o endereço de trás para frente, letra por letra, para chegar à página de transferência.

Isso não é mais problema para quem usa o Firefox, pois ele tem plugins para tudo! Se você ainda não usa, baixe clicando aqui e seja feliz!

Depois é só instalar esse o unProtector, que é um plugin que evita na maioria das vezes o aparecimento dessas páginas. Baixe ele no link abaixo:

https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/unprotector/

Esse complemento para Firefox faz com que de vez de você ir para o site do protetor delink você seja automaticamente redirecionado para o site real do download. Não serve para todos os sites, mas para a maioria.

Existe também uma versão desse plugin para quem usa o Google Chrome, que pode ser baixado aqui.

Se nada disso funcionar clique AQUI para ver mais dicas.

Fique Sabendo!

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livros, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.