terça-feira, 19 de abril de 2011

Como ocultar atualizações de amigos no orkut

“Fulano ganhou isso no Mini Fazenda”, “Fulana precisa de energia”, “Sicrano ajudou a construir as tribos de Fulana no Guerra Tribal”…

Esses são alguns exemplos de atualizações de seus amigos que aparecem no seu perfil. Talvez você não goste dessas atualizações desses jogos porque você deve pensar “Para que eu quero ver atualizações desses aplicativos se eu não os uso?” Tem gente também que não gosta de outras atualizações, como aquelas que diz “Fulano entrou em tal comunidade.” Se você não gosta de alguns tipo de atualização de seus amigos, saiba que tem como configurar para elas não serem mais exibidas no seu perfil.

1º – Entre no seu Orkut

2º – Localize a atualização indesejável

Atualização Indesejável

3º – Clique em “Opções”

OpçõesNós vemos só uma setinha para baixo ao lado da atualização como vemos na imagem acima, mas se passamos o mouse sobre ela aparece o nome ‘opções’, então você clica em cima dela e escolhe uma das opções:

 

Opções 2

Aí é você que escolhe. Como eu não gosto de atualizações desses jogos eu escolhi “nunca mostrar as atualizações desse aplicativo”, mas se você quiser pode escolher a primeira opção também.

Bloqueei as atualizações da pessoa/aplicativo errada(o). E agora!?

Clique em Configurações que fica ao lado do seu endereço de e-mail lá em cima, como mostra a figura abaixo.

 

Configurações

 

Depois vá na ultima aba "atualizações";

Lá vai ter duas categorias: “Amigos com atualizações ocultas” e “Aplicativos com atualizações ocultas”. Veja a pessoa ou aplicativo que deseja voltar a receber atualizações e clique em “reexibir”.

Então se tem alguma atualização de uma amigo seu ou aplicativo que você não quer mais ver, está dada a dica.

Fique Sabendo!

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livros, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.