quarta-feira, 13 de julho de 2011

Como encurtar links? Encurtadores engraçados

Saiba o que é encutadores de link e quais são os tradicionais no post abaixo:

Como encurtar links? Encurtadores tradicionais
Nesse post vou falar sobre os encurtadores de links engraçados, ideal para usar usar entre amigos.
senta.la
Criado para relembrar o episódio em que a apresentadora Xuxa e uma criança participante de seu programa infantil na década de 1980, foi exaustivamente compartilhado nas redes sociais. A fala “Aham, Cláudia, senta lá”, dita pela Xuxa para acalmar a menina, tornou-se uma frase notável e usada cotidianamente dentro e fora da internet.
senta.la
pei.do

pei.do
Esse aí é relativamente novo. Precisa nem falar nada né? Além do nome eles acharam pouco e colocaram o slogan “solte o seu!” e um bonequinho soltando gases. (kkkkk cada uma que inventam)kkk
pqp.vc
Para quem quer descontar a sua raiva no link ou na pessoa que você vai enviar o link, ou nos dois.
pqp.vc

Trick.ly
A graça desse site está nas charadas que ele pede para você responder para poder conseguir acessar a página: é necessário acertar a senha através de uma dica, resolver uma charada ou apenas responder a uma pergunta. Os itens são facilmente configuráveis e são ideais para se divertir com os amigos e fazer brincadeiras de adivinhação.
trick.ly
Toma.ai
O humor dele tá no nome. É como se você dissesse para a pessoa que você vai mandar o site: “E aí amigo?! Toma aí o site de tal assunto…”
toma

Estão aí alguns encurtadores que você pode usar. Claro que eles não são os únicos existentes, como eu já disse no começo desse artigo, existem vários e que você pode achá-los pesquisando na internet. Agora é só escolher um que você mais gostou e começar a encurtar os seus links!

Fique Sabendo!

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livros, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.