domingo, 17 de julho de 2011

Relógio touchscreen, à prova d’água e várias outras funções para esportistas

 

É um relógio apropriado para esportistas. Estamos falando do Garmin Forerunner 610, relógio da marca Garmin International Inc. Por enquanto ele ainda não existe no mercado, ou seja, só são pensamentos.

Além de prova d’água e tela touchscreen ele tem várias funções (que são aplicativos, como programas pré-instalados). Imagine você correndo com esse relógio: você aparta na sua tela de toque em alta definição e ativa um aplicativo. Ele lhe diz os seus batimentos cardíacos, e a velocidade que você está correndo. Legal né? A própria fabricante o apresentou como relógio para as maratonas internacionais de Boston e Londres e também para o evento de fitness que ocorre na Austrália. (Esses lugares foram citados como exemplo, pois o relógio foi fabricado do lado de lá).

Ele ainda pode dar um alerta quando você chegar a um limite, que tenha sido programado antes, salvar o histórico das atividades e ainda calcular a evolução do atleta (esses dois últimos podem ser visto em texto ou em gráfico).

Mesmo ainda não existente no mercado, o preço já foi anunciado: US$ 350 (350 dólares) o que equivale a R$ 557,00.

Fique Sabendo!

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livros, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.