sábado, 27 de agosto de 2011

Japoneses desenvolvem camisa com ar-condicionado

camisas com ventiladores internos

Nos dias de muito calor eu sempre imaginei uma camisa que tivesse um ar-condicionado e como ela seria boa. Mas eu não fui o único que imaginei isso: os japoneses também e eles não só imaginaram, como também fizeram.
Quem desenvolveu a camisa foi a empresa japonesa Kufukucho e ela se chama “Air-Conditioned Cooling Work Shirt” (que quer dizer “Camisa de trabalho com ar-condicionado”).

ventiladores

Essa camisa é feita de poliéster e possui ventiladores internos que devem ser conectados a outra peça para que o processo seja iniciado. Esses ventiladores funcionam com duas pilhas normais (AAA) para que funcione normalmente.
Quem quiser comprar basta entrar no site do Japan Trend Shop. O preço é US$ 186 (186 dólares) fora o frete de  envio para o Brasil que é US$ 37 (37 dólares). Todos esse preço em Reais dá 359,16. (Mas acredito que você deverá pagar em dólar).

E você, o que achou dessa ideia?

Fique Sabendo!

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livros, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.