terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pai biológico de Steve Jobs nunca falou com o filho

Pai biológioco de Stevs Jobs

Abdulfattah John Jandali, pai biológico de Steve Jobs


No tumulto após a renúncia de Steve Jobs ao cargo CEO da Apple, vários jornais tentaram fazer entrevista e encontrar fotos do pai biológico de Steve Jobs, Abdulfattah John Jandali, que é um vice-presidente sírio-nascido de um cassino em Reno, Nevada.
Abdulfattah mostra semelhanças físicas com o filho e não o conhece pessoalmente e nunca conversou com ele a não ser por alguns e-mails.
Jandali diz que amava sua ex-mulher Joanne, quando ela engravidou de Steve, mas o pai dela era um tirano e não permitiria que ela se casasse com um imigrante sírio. Joanne, em seguida, se mudou para São Francisco para dar à luz sem que sua família e Jandali soubessem. Depois que o bebê nasceu foi dado para a adoção para não “envergonhar a família” dela (de Joana).

O pai também fala da culpa que sente e da falta de coragem de pegar o telefone e ligar para Steve, com medo que ele pense que o pai está “interessado nas suas riquezas” e diz também que espera que Steve ligue para ele para conversar ou marcar um café, nem que seja apenas uma vez, pois isso o deixaria muito feliz.

Vamos torcer para que um dia exista um encontro ente Steve Jobs e seu pai. “Enquanto é tempo”, como diz o pai, de 80 anos.
Essa é uma pequena tradução feita do texto original que está em inglês. Veja-o AQUI.

ATALIZAÇÃO 07/10/2011: Steve Jobs morreu em 05/10/2011 e acho que não teve um encontro com o seu pai verdadeiro. Veja mais detalhes da morte de Steve Jobs no link abaixo:

Fique Sabendo!

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livros, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.