quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Windows XP perderá suporte da Microsoft

Windows XP logo

A Microsoft anunciou que não dará mais suporte ao Windows XP apartir do dia 8 de Abril de 2014. Essa é uma maneira que ela encontrou para fazer com que as pessoas façam a atualização do seu sistema operacional, o Windows.

Parar de dar o suporte não quer dizer que o seu Windows XP irá para de funcionar. Ele quer dizer com isso que não irá mais fazer pacotes de atualizações, mas você poderá usar normalmente. Claro que depois que a Microsoft parar de dar suporte ao Windows XP, continuar usando será arriscado, pois sem atualizações o seu computador irá estar mais espostos a todo o tipo de infecção. Isso sem contar que os programas serão feitos e voltados aos novos sistemas operacionais e cada vez mais você irá ficando para trás com os seus programas (principalmente aqueles vindo da Microsoft).

Se você quiser poderá começar hoje a contagem regressiva do “fim” do Windows XP através de um widget que a Microsoft disponibilizou para download. Mas detalhe: só é compatível com o Windows Vista e 7.

Essa é mais uma forma de lhe obrigar a mudar para um sistema operacinal mais atual.

Fique Sabendo!

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livros, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.