sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Função Turbo do Opera deixa o navegador instável

O Opera é um ótimo navegador, disso todo mundo sabe. Tem vários recursos que outros navegadores não tem, é muito rápido e é estavel. Mas nem tudo é perfeito nele. Umas das funções mais elogiadas do navegador é o Opera Turbo. Com ele sua navegação fica mais rápida. Só que essa função tão elogiada deixa o Opera instável. É, não estou brincando. Faça o teste com o Turbo ligado e desligado. As imagens ficam ruins, as vezes demoram um tempão para aparecer, além de deixar o navegador um pouco travado. Fiz uma comparação com o Opera Turbo ligado e depois desligado.
Veja embaixo essa comparação com o logotipo do Google, no próprio buscador, é claro.

 

page 
Se você acha que eu fiz uma montagem, você está enganado. A imagem fica realmente muito ruim. Não vou mandar vocês que usam o Opera desligarem o Opera Turbo, mas vou recomendar: não deixe ligado, nem que sua internet seja lenta. Deixe desligado. O Opera é um grande navegador e merece seu destaque, mas a empresa precisa melhorar a função turbo. Nos próximos posts falaremos um pouco mais sobre o Opera na série Programas indispensáveis para um blogueiro. Até a próxima!

Vinicius

tem 17 anos, é paranaense e adora informática e tecnologia. Pretende estudar e trabalhar na área de programação, embora sinta muita atração por design e usabilidade de páginas web e softwares. Na escola, adora Ciências Exatas e Filosofia.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.