domingo, 30 de outubro de 2011

A popularização dos Tablets serão o fim dos livros e revistas?

Primeiro vamos começar assistindo esse vídeo que mostra uma linda bebê acostumada a mexer no iPad dos pais e depois mexendo numa revista e tentando controlar como se ela fosse um iPad. Acho que ela achava bonito ver as animações depois de tocar no iPad e queria ver o mesmo resultado na revista.

 

 

Este vídeo mostra como a tecnologia muda o nosso “sistema operacional” (nossa mente, nossa cabeça, nossa nova forma de agir e pensar).

O título do vídeo traduzido para o português diz: Uma revista é um iPad que não funciona. Baseado nisso tem pessoas que dizem que as revistas estão chegando ao fim por causa do domínio dos tablets no mercado. Eu não concordo. Nunca os livros, revistas, jornais serão substituídos por eletrônicos. Pode até ser que uma parte seja substituída, pois existirá o costume das pessoas em usá-los e poderá até chegar um tempo que os tablets serão tão comuns quanto os celulares. Mas mesmo com celulares e e-mail, os Correios ainda existem!

Então eu penso dessa forma que por mais popular que seja ou por maior que seja a tecnologia de uma época do futuro, nunca os tablets poderão substituir as revistas, jornais, livros e outros meios de comunicação impressos.

E você, o que acha? Acha que um dia os tablets irão predominar de tal forma na vida das pessoas que elas substituirão os livros ou revistas? Dê a sua opinião.

Fique Sabendo!

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livros, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.