quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Erro 400 – Windows Live Writer

Há alguns dias eu tentei publicar uma postagem e consegui. Depois fui fazer outra e quando cliquei em “Publicar” o Writer sempre me dava o seguinte erro: Erro 400.
Procurei pela internet e tinha achado somente um fórum em português que falava sobre esse erro do Writer. Lá uma pessoa disse que isso acontece não por ser um problema no Writer, ou do Windows Live, mas sim do Blogger. Isso acontece porque depois de ter feito algumas postagens o Blogger acha que é spam, então bloqueia essa sua postagem.
Como solucionar este problema? Simples. Basta fazer uma postagem em rascunho no próprio Blogger ou uma postagem (pode ser só com o título) programada (pelo Blogger também). Depois você deve ir no Writer, naquele botão azul que fica lá em cima e depois em “Abrir postagens recentes”. Abrirá uma janela que você verá o(s) blog(s) cadastrado(s) no Writer. Clique no blog que está com o problema. Espere ele carregar. Clique na postagem que você fez programada ou como rascunho. Ela abrirá. Edite a postagem, ou seja, escreva ela normalmente. Depois clique em “Publicar” e pronto, problema resolvido.
O problema é resolvido porque e a partir do momento que você entra na sua conta do Blogger e escreve esta postagem de rascunho ou programa uma, ele reconhece que não é spam, então libera a postagem pelo Writer de novo.

Fique Sabendo!

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livros, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.