sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Tempestade em copo d’água?

Já mostramos aqui um movimento contra a construção de uma usina hidrelétrica em Belo Monte, o Movimento Gota D’Água.

Há alguns dias atrás, um grupo de estudantes de Engenharia Civil da Unicamp, com apoio técnico do professor Sebastião de Amorim, também da Unicamp, resolveram fazer um vídeo em resposta ao Movimento Gota D’Água. Nesse vídeo (do movimento que se chama “Tempestade em copo d’água?”) eles esclarecem as verdades e dizem o que é mentira no vídeo do Movimento Gota D’Água. Veja o vídeo:

Que esse vídeo é uma resposta ao Movimento Gota D’Água, está mais que claro, porque o cenário dos dois é parecido, a logo dos dois, e até o nome! Perceba também, que a forma de organização e até mesmo algumas falas são semelhantes ao do Movimento Gota D’Água.

Eles fizeram de tudo para ficar o mais parecido possível para que todos possam perceber que esse vídeo e que o Tempestade em copo d’água é uma crítica direta ao Movimento Gota D’Água.

Conheça mais sobre o movimento:

Fique Sabendo!

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livros, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.