segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Teste de honestidade

Sinceramente, muita gente não é honesta. E ainda tem gente que se confessa como se isso fosse uma coisa boa. “Sim, eu não sou honesto, fazer o quê?”. Uma pessoa que diz isso é altamente ignorante, porque sabe o que é ruim, mas não se ajuda para tirar isso dele mesmo, para aprender a transformar esse defeito numa virtude, ou seja, de deixar de ser desonesto para ser honesto.

Honestidade, é muito mais do que você pensa, não é só falar a verdade, mas é também ser decente, é ser franco (sincero, verdadeiro), é ser sério (que tem responsabilidade), é uma pessoa digna de confiança.

Se você não for honesto você poderá até ganhar em algum momento, mas depois com certeza perderá. Você poderá perder qualquer coisa, dependendo da situação, mas você poderá perder o pior de todas as coisas: a confiança que uma pessoa tinha por você, a sua credibilidade.

Então, seja honesto.

Hoje estamos começando mais uma série e nas próximas postagens vocês verão vídeos de reportagens que foram exibidos na televisão de testes de honestidade. Alguns são de ficar de boca aberta pela cara de pau das pessoas e outras engraçadas.

Para completar esta postagem, aconselho você fazer esse teste de honestidade. Até mesmo para fazer este teste, seja honesto, não minta!

Para fazer o teste clique AQUI.

Fique Sabendo!

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livros, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.