segunda-feira, 25 de junho de 2012

Onde surgem esses Memes?

Sabe onde são feitos essas queridas tirinhas que poluiram o Facebook? Rage Maker, Facebookers! No Rage Maker, você pode fazer várias tirinhas, de qualquer tamanho, de várias "carinhas", e com vários objetos, como pode ser vistos em várias páginas de humor do Facebook. 


Nota: Um dos nossos administradores aqui do "Fique Sabendo!" simplismente odeia os Memes, mas essa eu tive que postar!

Vamos lá, quer fazer uma história onde todo mundo possa ler e achar graça? Vá nesse site: Rage Maker.

Site do Rage Maker
Acima, o site do Rage Maker, onde são criados os Memes. Entre várias opções, você pode colocar imagens suas, de objetos, decorações, enfim, para fazer tirinhas. 
Mas se você pensa que alguns fazem tirinhas no site (como eu), calme-se. A produção de "memes" evoluiu tanto que já fizeram programas específicos para isso. No próprio site do RageMaker, podemos baixar um programinha de aproximadamente 2,9 MB. Espere, ainda não acabou, para você ter todos os "memes" instalados no seu Rage Maker, você terá que fazer o download de  de 20MB de um "pacote de memes". 

-Quero fazer o download, como faço?

Fácil, é só apertar em um botão na parte superior do site escrito: "Show Navigation Menu". Lá você encontrar outro botão escrito "Download". Aperte, vá no espaço do "Windows", ou se você usa o "OSX", vá no espaço do "OSX" e faça o download do programa e do "pacote de memes".



Observação: O programa roda no plugin do Adobe Flash Player, portanto, se você não tem o Flash Player, faça o download AQUI.


Divirta-se com o Rage Maker! Qualquer dúvidas, sugestões, críticas, segerir um assunto, comente a vontade! Adoro ler comentários!

Paulo Rodrigo

tem 17 anos e é estudante do 3º ano do ensino médio. Blogueiro desde 2010. Conectado com música e com a tecnologia. Estou no Twitter e Facebook.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.