terça-feira, 30 de abril de 2013

Adeus, MSN!

Hoje foi o último dia que as pessoas conseguiram entrar no MSN. A partir de hoje quem tentar entrar vai ser convidado a migrar para o Skype. E lá se foi o MSN. Foi um grande mensageiro, igual a ele não tinha. Durante muito tempo foi considerado o melhor. Mas agora teve seu fim.

Já desinstalei ele do computador. E não vou usar o Skype. Acho que eu não tenho mais necessidade. Já fazia muito tempo que eu não usava mais o MSN. Os amigos que eu tinha por lá, eram amigos antigos, da época que todo mundo tinha MSN e Orkut e usava-os direto. Eram o vício e a moda da época. Um dia essas pessoas envelheceram e com sua idade chegaram novas responsabilidades e por isso não dava para ficar “disponível” para uma longa conversa no MSN. Então quando eu e outros amigos da minha idade entrávamos no MSN tava todo mundo off-line. O que fazer então lá se todos estavam off-line, se não tinha ninguém para conversar e nada para fazer?

E com um tempo o MSN foi caindo em desuso. Minha e de quase todo mundo. Digo quase, porque sempre existe uma exceção e mesmo assim ainda tinha gente que usava.

Como já disse, já faz tempo que eu não uso o MSN e era raro eu entrar e encontrar alguém online e conversar com ela. Se no Skype todos os meus amigos estarão lá, vai tudo continuar no mesmo. Não tinha mais pra quê usar o MSN e não tenho motivo também para usar o Skype. É a mesma coisa, só mudou o nome, a organização, as funções. Ele ficou mais avançado. Mas os amigos são os mesmos... não adianta usar. A moda agora é outra. Se quiser encontrar alguém para conversar online vá ao Facebook.

Agora eu não tenho necessidade de usar. Há quem tenha, há quem goste. Se um dia eu tiver grande necessidade, vou usar, mas agora não tenho, então não tenho motivo para migrar pro Skype.

Esta não é uma postagem de saudosismo, é apenas minha opinião sobre o MSN, um grande mensageiro do passado (por que deixou esse cargo há muito tempo) e uma justificativa de eu não usar o Skype.

Jóckisan

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livros, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.