sábado, 20 de abril de 2013

Como ativar o Office 2010

Para ativar o Office 2010 (de todas as versões) siga os passos abaixo:

Observação: durante o processo abaixo não deixe nenhum programa do Office aberto.

1º - Baixe o Office 2010 Toolkit aqui, que é o ativador.

2º - Abra-o. Depois vá na aba “License Files”. Na parte “Edition” veja se a versão do seu Office está lá. Caso não esteja mude a parte “Channel” que por padrão está em “Volume”. Você pode mudar para “Retail” ou “Other” e depois ver em qual deles está a versão do seu Office em “Edition”. Após achar a versão do seu Office clique em “Install” e espere a instalação ser concluída.

Aba License Files

3º - Depois vá na aba “Product Keys” e procure a versão do seu Office da mesma forma que que você fez no passo anterior. Depois clique em “Install” e espere a instalação ser concluída.

Aba Product Keys

 

4º - Depois vá para a aba “Main” e clique no botão “EZ-Activator”. Depois aguarde a instalação (comigo durou aproximadamente de 5 a 10 minutos).

Aba Main - Clique em EZ-Activator

5º - Depois que aparecer a mensagem dizendo que a instalação foi feita com sucesso, você pode fechar o programa e pronto, o seu Office está ativado!

6º - Para confirmar abra o Word e depois vá em “Arquivo” e depois em “Ajuda”. No canto superior direito você verá que o seu Office estará ativado.

Ver se o Office está ativado

Bem, isso deu certo comigo.

Jóckisan

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livos, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2013 Fique Sabendo!.