quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A Evolução da Espionagem


A desconfiança e insegurança é uma pedra no sapato de muitos casais, podendo até acabar com um relacionamento que parecia estar dando certo.
A base de um relacionamento é a confiança e o respeito, mas poucos casais seguem a risca esses dois quesitos.
Muitos acabam caindo na tentação, e o respeito pelo parceiro vai embora a partir de uma traição. E vamos combinar que trair sem deixar rastros é uma jogada de mestre praticamente impossível. A partir dai surge a desconfiança, o desequilíbrio e a vontade de vingança.
Mas antes, é necessário ter certeza da traição. Antigamente era difícil descobrir, era necessário ir atrás, seguir, vestir a carapuça de detetive. Hoje em dia é tão mais simples. Existe programa espião de computador, produtos espião totalmente invisíveis como lanternas, relógio de mesa, pen drive e mini câmeras.
Formas Atuais de Espionagem
Com a evolução da tecnologia muitas outras coisas precisaram evoluir também. As pessoas começaram a se relacionar por mensagens de texto, pela internet, fazendo com que ficasse mais fácil a traição e a mentira.
Mas agora, até por meios tecnológicos é fácil descobrir. É possível monitorar mensagens de texto, e-mails, conversas por chat e tudo mais que é feito pelo computador.
Basta entrar no site espião, baixar o programa na máquina que se deseja monitorar e ficar de olho em todos os passos de seu parceiro.
Tudo o que é feito na máquina será enviado para o seu e-mail instantaneamente.
A partir de agora é melhor pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa que possa te trazer consequências não agradáveis. Mesmo porque, a traição só ocorre quando o relacionamento já não está mais satisfazendo uma ou ambas as partes.
A melhor solução neste caso é terminar, sem magoar o parceiro, sem traição, discussão. A traição não vai devolver a satisfação no seu outro relacionamento, só vai causar mais intriga e desconfiança.
Se coloque no lugar de seu parceiro, pense em como você reagiria se acontecesse o inverso. Os dois podem acabar saindo machucados de um relacionamento que podia estar firme e forte se não fosse a falta de respeito e desconfiança.
*Por: Marcela Antunes

Joice Vicentim

é curiosa de nascença, publicitária com veia digital e blogueira por paixão! :)
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.