sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Bolo em formato de Júpiter

Para muitas pessoas um alimento não precisa só ser gostoso, mas também precisa ser bonito. Mas você já pensou em comer um bolo em formato de um planeta? É o que faz Rhiannon, que tem 25 anos. Um exemplo é esse bolo com o formato do planeta Júpiter:

Bolo de Júpiter

Bolo de Júpiter 2

Bolo de Júpiter 3

Abaixo você pode ver as fotos mostrando alguns detalhes do bolo que o deixam bem realístico:

Bolo de Júpiter 4

Bolo de Júpiter 5

Bolo de Júpiter 6

Simplesmente IN-CRÍ-VEL!

Essa moça não é só uma cozinheira, mas também uma artista de bolos! E não para por aí, olha só como é o bolo por dentro:

Bolo de Júpiter cortado

Isso mesmo, ela também faz o interior do bolo igual ao interior do planeta! O centro do planeta (cor preta) representa a parte que é feita de rochas de gelo. A próxima camada (branca) representa o hidrogênio líquido metálico, e a última parte (a azul) representa a parte do planeta que é composta de hidrogênio molecular. A cobertura foi pintada cuidadosamente e detalhadamente com a imagem que vemos de Júpiter.

Rhiannon aprendeu a cozinhar sozinha e o sucesso de seus bolos começou depois que ela fez um bolo semelhante ao planeta Terra. A criação fez tanto sucesso que apareceu em grandes sites de seu país o que lhe deixou motivada a criar bolos de outros planetas.

Ela compartilha fotos de todos os seus bolos em seu blog, o Cake Crumbs. Além de postar as fotos, ela ainda ensina a fazer os bolos iguais aos aos dela. No vídeo abaixo Rhiannon mostra como fazer um bolo de Júpiter igual a esse que você acabou de ver nas fotos acima:

Muito legal não é? E você o que achou do bolo de Júpiter?

Jóckisan

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livros, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.