sábado, 29 de março de 2014

Resenha: O Zelador Animal

O Zelador AnimalTítulo Original: Zookeeper

Título Nacional: O Zelador Animal

Direção: Frank Coraci

Gênero: Comédia

Duração: 91 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Estreia:  07 de Outubro de 2011







Frase de destaque: Seja você mesmo, Griffin, só tem que fazer isso.

O Zelador Animal é um filme infantil que conta a história de Griffin, que logo no início do filme vê a sua namorada lhe dando um não ao seu pedido de casamento por ele ser apenas um zelador de um zoológico. Cinco anos passam e eles voltam a se encontrar. Griffin descobre que os animais falam e a partir daí passa a receber dicas deles para conquistar a sua ex-namorada, o que deixa o filme com situações bem divertidas. Stephanie, sua ex-namorada, parece gostar dele, mas quer vê-lo mudar de vida, porque o que ela realmente quer é ser rica. E por causa disso, Griffin deixa de ser um zelador e muda totalmente a sua vida. É quando ele percebe uma coisa: que ele não estava sendo feliz. E junto com essa descoberta veio outra: que seu verdadeiro amor não era sua ex-namorada, que não o aceitava como ele e era, e sim Kate, sua colega de trabalho no zoológico.

O Zelador Animal é um filme simples e divertido, para toda a família assistir junta e que ensina uma grande lição: que não adianta a pessoa ter muito dinheiro e ser bem conceituada, se ela decepciona os amigos, as pessoas que lhe amam de verdade e a si próprio, se a pessoa não se sente feliz. Ele lhe ensina que a melhor forma de você ser feliz é você sendo você, é gostar de si mesmo e ser amado por pessoas que realmente gostam de você.

Nota:

Jóckisan

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livros, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.