sábado, 3 de maio de 2014

Como atualizar os drivers do seu computador com o Slim Drivers

Em algum momento, quando você for instalar um programa no seu computador, a instalação poderá não ser concluída por causa de alguma incompatibilidade com os drivers do seu computador. Ou também pode acontecer do seu computador começar a apresentar uns erros que não são normais. O que você deverá fazer para resolver estes problemas é atualizar a versão dos drivers para que tudo volte a funcionar normalmente. O Slim Drivers é um ótimo programa que irá lhe ajudar nesta tarefa. Veja abaixo com usá-lo.

1º – Baixe o Slim Drivers clicando aqui. Depois o instale no seu computador.

2º – Ao abrir o programa, clique no botão “Start Scan”.

Clique em Start Scan - Slim Drivers_thumb[3]

3º – Demorará apenas alguns segundos até o escaneamento ser concluído. Ele lhe mostrará uma lista com os drivers que devem ser atualizados. Clique em “Download Update” ao lado de um deles.

Clique-em-Download-Update---Slim-Dri[2]

4º – Aparecerá uma janelinha perguntando se você deseja que o programa faça um backup do seu atual driver antes da instalação do novo. Clique em “Yes” se desejar (pois caso aconteça algo errado com o seu computador após a instalação dos novos drivers, você poderá restaurar a versão antiga, pelo backup gerado pelo programa) ou em “No”, caso queira pular essa parte.

Clique-em-No---Slim-Drivers_thumb3

Atenção: não nos responsabilizamos por possíveis danos que podem acontecer ao seu computador após o uso do programa. Faça tudo por sua conta e risco.

5º – Depois começará os carregamentos da instalação. Caso venha a aparecer alguma tela de instalação, não tem mistério, basta clicar em “Avançar” (em todas as telas) e “Concluir”, no final.

6º – Após a instalação do driver, aparecerá uma janela dizendo que o driver foi instalado. Clique em “Continue”.

Clique-em-Continue---Slim-Drivers_th

7º – Logo após aparecerá outra janela perguntando se você quer reiniciar o sistema. Se você tiver mais de um driver para instalar, clique em “No”, e somente reinicie após instalar todos os drivers.

Clique-em-No---Slim-Drivers-2_thumb3

8º – Repita os passos 3 a 7 para todos os drivers da lista.

Depois de todos os drivers instalados, reinicie o seu computador, e pronto. Agora o seu computador terá o máximo de desempenho novamente, evitando erros e ainda terá compatibilidade com programas que antes talvez você não estivesse conseguindo instalar.

Jóckisan

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livros, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.