domingo, 18 de maio de 2014

Como registrar o avast! até 2038

É sempre importante ter um antivírus no seu computador para ajudar a protegê-lo de pragas que podem prejudicá-lo. O avast! é o antivírus mais usado por todos e neste tutorial você irá aprender a como registrá-lo através de uma chave de licença válida até 2038. Isso também deverá resolver o problema de pessoas que estão instalando o avast! Free, mas que expira a cada 30 dias.

1º – Abra o avast! e clique em “Configurações”.

Configurações - avast!

2º – Aparecerá uma nova janela com um novo menu do lado esquerdo. Clique em “Registro”.

Clique em Registro - avast!

3º – Role para baixo e clique em “Offline Registration”.

Clique em Offline Registration

4º – Então será mostrada a tela de registro. Clique em “Insira a chave de licença”.

 

Clique em Insira a chave de licença - avast!

 

5º – Será mostrado um campo em branco (um espaço) para você inserir o código de ativação. Baixe o arquivo clicando aqui (se não souber como baixar clique aqui). Nele você encontrará alguns códigos e algumas observações. Escolha um e cole no campo do avast!, como mostra a imagem abaixo:

 

Registro do avast!

 

Depois clique em “OK”, e pronto o seu avast! está registrado até 2038! Mas lembre-se de sempre manter a versão do avast! atualizado.

Jóckisan

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livros, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.