domingo, 11 de maio de 2014

O pior emprego do mundo

Entrevista - O pior emprego do mundo

Imagine um emprego com as seguintes características: você tem que trabalhar o tempo todo, sem hora de descanso, 135 horas por semana, que exige o máximo do funcionário e ainda exige conhecimentos em medicina, finanças e culinária. E tudo isso sem remuneração, o trabalho tem que ser feito com amor.

Horrível né? Você aceitaria? Imagino que a sua resposta é não aceitaria.

Essa vaga foi divulgada pela agência Mullen e suas características foram divulgadas durante a entrevista para os 24 candidatos. O objetivo da agência era mostrar que todos nós conhecemos alguém que tem um trabalho desses. Você tem alguma ideia de quem é? São as mães!

Assista ao vídeo das entrevistas abaixo e veja a reação de todos os entrevistados e também a reação de cada um ao saberem da verdade sobre a seleção:

Muito interessante e emocionante! O que era o pior emprego do mundo e que fez as pessoas ficarem surpreendidas é na verdade tudo o que as mães fazem, e que nem se quer nos damos conta disso no nosso dia a dia e nem pensamos o quanto ela trabalha, assim como foi falado pelo entrevistador.

Que nesse Dia das Mães você reconheça tudo o que a sua mãe fez e ainda faz por você e lhe agradeça por tudo!

Jóckisan

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livros, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.