sábado, 10 de maio de 2014

Resenha: Viagem 2: A Ilha Misteriosa

EXCLUSIVIDADE Oghido MDCTítulo Original: Journey 2: The Mysterious Island

Título Nacional: Viagem 2: A Ilha Misteriosa

Direção: Brad Peyton

Gênero: Aventura, ação, fantasia e família

Duração: 1h32min

Distribuidora: Warner Bros

Estreia:  03 de fevereiro de 2012





Viagem 2: A Ilha Misteriosa vem da linha de Viagem ao Centro da Terra, e apesar de ser chamado de “2”, ele conta uma história totalmente diferente do primeiro filme. São usados também outros personagens e outros atores (com exceção de Josh Hutcherson).

Se comparado com o primeiro filme, este se mostra fraco. A história parece ser mais curta (apesar de ter 2 minutos a mais de duração do que o anterior) e a impressão que tive é que tudo se passa mais rápido. Basicamente, o que acontece é os personagens chegam à ilha e depois lutam contra o tempo para saírem de lá vivos antes que ela seja inundada. O filme tem pouca emoção de aventura, chegando a ser incomparável com o seu antecessor nesse quesito.

Mas tudo isso só se for comparado ao primeiro filme. Se analisarmos ele isoladamente veremos que apesar de tudo isso ele não deixa de ser um bom filme. Os efeitos especiais são bem feitos e as atuações são boas, com destaque para Luis Guzman, que consegue fazer um papel bem engraçado com suas caras e bocas.

Nota:

Jóckisan

é pernambucano, e é estudante e blogueiro nas horas vagas. Gosta de estudar, ler livros, assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias interessantes, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.