quinta-feira, 29 de junho de 2017

Melhores aplicativos de relacionamentos que existem atualmente



A verdade é que nos dias de hoje o número de aplicativos de relacionamento que existem é imenso, até porque este é um dos mercados que mais dá dinheiro às empresas.

Mas na realidade nem todos são bons, quer seja porque têm uma interface má, sejam demasiado caros, poucos utilizadores, etc… As razões poderão ser muitas.

E é por esse motivo que agora vamos fazer uma seleção para si dos melhores para que assim já possa dizer aquela cantada engraçada e tentar conquistar a outra pessoa.

Pronto para ver quais escolhemos? Vejamos então quais são…

Tinder



Este já é um dos clássicos e mesmo por isso está aqui.

Não é tanto pelas suas funcionalidades já que é bastante simples, mas sim pela sua imensa base de utilizadores, aumentando assim a chance de encontrar alguém do seu agrado.

O sistema baseia-se em você escolher se gosta ou não da pessoa que aparece no seu ecrã, a qual estará nas suas proximidades e caso apareça a ambos e os dois escolham o “Gosto”, o sistema manda uma notificação e permite que comecem a conversar num bate-papo.

Anomo



Já muito diferente da primeira escolha, você aqui fica “anónimo” não mostrando uma foto sua, mas sim um avatar.

Esta é uma tentativa que conectar as pessoas de forma mais intima e não apenas logo pela aparência estando tudo á distancia de um “Gosto ou não gosto”.

Assim já pode tentar encontrar quais são as pessoas mais compatíveis consigo e tentar obter algum tipo de relacionamento com a mesma.

Uma boa dica é ir colocando umas citações tipo frases para Instagram ou que costuma usar no WhatsApp nos seus flertes.

Scruff



O Scruff é uma das opções disponíveis para os homens homossexuais encontrarem alguém através de um destes aplicativos.

Ele possui uma série de funções muito boas, as quais servem não só para filtragem dos seus utilizadores como também para manter alguma discrição dentro da própria plataforma.

Dattch



Mesmo conceito que o Scruff mas para mulheres homossexuais. Aqui é exigido que o cadastro seja feito pelo seu Facebook para que se confirme o seu género.

É recomendado pelo aplicativo e encorajado que você partilhe fotos, deixando-as públicas e também as mais diversas coisas sobre si para que outros utilizadores a possam conhecer e depois decidir se conectar consigo.

O sistema de conversa funciona mais ou menos como no Tinder, em que cada uma terá que curtir a foto da outra pessoa para a conversação ficar disponível.

Ricardo Pereira

Olá, chamo-me Ricardo Pereira e sou um apaixonado por tecnologia e descobrir sempre novas inovações e que barreiras foram quebradas neste mundo...
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.