segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Como bloquear alguém no WhatsApp

A função de bloquear no WhatsApp é útil quando você não quer mais receber mensagens de determinada pessoa. Ao bloquear alguém, a pessoa não será notificada, e poderá continuar enviando mensagens para você, mas elas não serão entregues. Ela também não poderá fazer chamadas para você, não poderá visualizar o seu visto por último e nem a atualização do status e da sua foto. Apesar da pessoa não ser notificada, ela poderá perceber, através desses efeitos, que ela foi bloqueada por você. Para bloquear alguém no WhatsApp siga os passos:

1º – Abra o WhatsApp da pessoa que você quer bloquear e aperte do botão dos três pontos.

1

2º – Selecione “Mais”.

2

3º – Aperte em “Bloquear”.

3

4º – Vai aparecer uma mensagem de confirmação. Aperte em “Bloquear”.

4

5º – Depois disso o seu contato já estará bloqueado. Você poderá ver que nos seus contatos do WhatsApp (que você pode acessar apertando naquela bolinha verde que fica no canto inferior direito da tela principal do WhatsApp) a pessoa bloqueada aparecerá com o nome mais claro que os demais e com uma mensagem embaixo dizendo como desbloquear. Caso deseje desbloquear a pessoa, basta selecionar o contato, apertando e segurando em cima dele, e depois aparecerá a opção “Desbloquear”.

5

Caso você queria se livrar de vez da pessoa a ponto de nem querer ver o seu nome nos contatos do WhatsApp, basta excluir o contato dela do seu celular (na sua agenda) e a sua conversa com ela no WhatsApp.

Jóckisan

é pernambucano, e é blogueiro. Gosta de escrever, compartilhando as suas opiniões e o que sabe. Gosta de ler livros e de assistir a bons filmes e séries. Na internet gosta de ler notícias, e também sobre cinema, tecnologia e TV. Também escreve no Mundo Geek.
comments powered by Disqus

 

Copyright @ 2011-2015 Fique Sabendo!.