Restos mortais estavam enterrados no quintal da casa de Lourival Fatica, ex-amante da advogada e principal suspeito pelo crime
A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou, na noite desta quarta-feira (25), restos mortais que seriam de Anic Herdy, advogada que está desaparecida desde fevereiro deste ano. O corpo foi encontrado concretado no quintal da casa de Lourival Correa Netto Fadiga — conhecido como Gordo — principal suspeito pelo crime.
Agentes do 105ª DP (Petrópolis) encontraram o corpo em estágio avançadíssimo de decomposição na casa localizada na rua Alberto Sabin, em Teresópolis, região Serrana do Rio.
De acordo com a delegada do caso, Cristiana Onorato, o corpo é claramente de uma mulher de cabelos escuros e estava com o mesmo vestido que Anic foi vista pela última vez.
Além disso, havia um torniquete no pescoço e estava enrolado em um plástico bolha.
Uma britadeira precisou ser usada para escavar o local, e a polícia levou algumas horas para concluir a retirada já que havia a preocupação de não danificar o corpo.
Os agentes conseguiram retirar os restos mortais por volta das 21h30 desta quarta (25).
Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis.
Se a perícia conseguir fazer a identificação do corpo por meio de datiloscopia, não será necessário a realização do exame de DNA para confirmar que se trata de Anic Herdy. Porém, ainda é necessário aguardar a conclusão da perícia.
Comments