top of page
Foto do escritorPedro Paulo Silveira de Aragão

Rafael Lacerda reflete sobre a derrota do Amazonas para o Brusque na Série B e declara: "Faltou competitividade"

Amazonas perdeu por 1 a 0 para a equipe catarinense, nesta segunda, fora de casa, pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão


Chegou ao fim a sequência de sete jogos de invencibilidade do Amazonas na Série B. A Onça perdeu por 1 a 0 para o Brusque, no duelo pela 28ª rodada. Para o técnico Rafael Lacerda, um dos fatores que foram determinantes na derrota foram as chances desperdiçadas da equipe amazonense e a precisão da equipe adversária.



"Essa questão da invencibilidade, a gente não se apega muito. Sabíamos que uma hora ou outra a derrota viria. O campeonato é muito equilibrado. Claro que não gostamos de perder. Não foi uma noite feliz da nossa equipe, competimos menos que o Brusque. Foi um duelo que eu imaginava que seria de muitos confrontos, de muitos duelos, e a equipe do Brusque foi superior nesse quesito".

— Rafael Lacerda, técnico do Amazonas


De olho na próxima partida, diante da Chapecoense, na quinta-feira (26), o Amazonas terá desfalques como o meia Diego Torres, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Iván Alvariño, que foi expulso da partida.


Com a derrota para o Brusque, o Amazonas permanece na 10ª posição na tabela da Série B, com 39 pontos. A Onça pode terminar a rodada 28 em 11ª, caso o Operário-PR vença o Guarani.


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page